Skip to main content

Zé e Ricardo: os típicos babacas brasileiros

CBF imagem

Zé é um brasileiro sonhador. Gosta de política, mas não gosta dos políticos. Em um país que pouca valoriza a Educação, ele sonha em mudar positivamente a história do Brasil através do incrível poder da Educação de qualidade.

Ricardo é um brasileiro apaixonado por futebol. Torcedor fanático do São Paulo sempre adorou o clima da Copa e torceu e vibrou com seus amigos pela seleção canarinho. Está feliz e ansioso para ver a bola rolar no Itaquerão.

O Zé, politizado que é, chegou ao cúmulo de dizer que seria melhor torcer para que o Brasil não ganhasse a Copa de 2014 para não criar um cenário mais positivo para a reeleição da nossa “Presidenta” ou melhor “Presidanta” que tanto nos envergonha. Que cara babaca …

Já o Ricardo, a despeito dos absurdos em torno da Copa que incluem estádios superfaturados, infraestrutura ridícula e governantes e políticos ainda mais ricos, quer a todo custo torcer para o Brasil e extravasar o grito que desde criança o acompanha nas conquistas brasileiras em Copas. Que cara babaca …

A verdade é que eu ainda não sei se é o Zé ou o Ricardo que está certo. E para aumentar ainda mais a dúvida, parece que tem um monte de gente que vive o mesmo dilema.

Como é triste ter que me deparar com dois babacas assim e não conseguir apoiar 100% nem um nem outro. Pensando bem, será que o babaca da história não sou eu mesmo?? Vai saber …

Zé Ricardo

2 comentários em “Zé e Ricardo: os típicos babacas brasileiros

  1. Sou corintiano fanático quero torcer amanha pelo Brasil, a Seleção que representa nós o povo brasileiro porque patriota. mas não deixo de pensar na política. Porém porque não da uma pausa, a copa no Brasil é coisa rara então vamos curtir o momento ser feliz, porque nos somos apaixonados por futebol . Depois amigo ganhando ou perdendo vamos expressar nossa raiva e justiça nas URNAS votando com consciência.

    Parabéns post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Vai Continuar
Torrando Dinheiro com
Treinamentos e Palestras?

Baixe agora o eBook rápido de alto impacto com
5 dicas preciosas para não torrar dinheiro com
treinamentos desconectados da sua realidade.

Você está a UM PASSO de baixar
seu exemplar do eBook!

Deixe seu nome e seu melhor e-mail
para receber o link de download.