Skip to main content
tg_A_Era_da_Experiencia

A Era da Experiência: como fugir da tão temida Comoditização

Uma Palestra ou Treinamento absolutamente memorável com foco em transformar a sua empresa em uma empresa 100% focada em oferecer as mais espetaculares e memoráveis experiências aos clientes e públicos-alvo que vocês ajudam e servem.

Dentre os principais tópicos abordados neste Treinamento:

  • A Economia da Experiência: baseado no excelente livro da prestigiada Harvard Business School, falaremos sobre a importância da personalização e customização para evitar a tão temida comoditização que hoje afeta a grande maioria das empresas.
  • Cases de sucesso: através da utilização de cases de sucesso como Amazon e Disney, serão abordadas as técnicas e processos necessários
  • “Customer Centric” versus “Company Centric”: serão abordados os pilares de construção de uma empresa 100% focada em criar uma cultura de encantamento onde as experiências memoráveis vividas pelos clientes se transformem em verdadeiros imãs para atrair novos clientes e gerar a tão sonhada e necessária recorrência que garante a sustentabilidade do seu negócio.

Público alvo: profissionais e líderes das mais diversas áreas de negócios, pois ao final do dia todos tem responsabilidade direta por gerar as melhores e mais memoráveis experiências aos seus clientes.

Formatos: Palestra, Curso e Workshop (2, 4 ou 8 horas)

Fiquei extremamente satisfeita com a palestra realizada na Herman Miller do Brasil, tanto pelo alto nível de profissionalismo quanto ao tema abordado. Um verdadeiro convite à reflexão para a retomada do entusiasmo na realização de mudanças necessárias ao novo contexto econômico por qual estamos passando. Certamente o indicaria para futuras palestras, parabéns! Um grande abraço! Da sua Fã, Debora Ferreira – Diretora Herman Miller