Skip to main content

Novo eBook gratuito: Como medir a lealdade e satisfação dos seus clientes

Capa eBook Lealdade e Satisfação

Você já parou para pensar sobre a importância de ter clientes extremamente satisfeitos e leais a você e à sua empresa? Se ainda não, eu quero muito te ajudar!

Neste eBook de rápida e deliciosa leitura eu vou te ajudar a entender e a colocar em prática uma das mais eficazes e modernas metodologias de aferição de satisfação e lealdade dos seus clientes, que é utilizada por gigantes como Amazon, Apple e Google e que pode ser implementada em sua empresa sem qualquer custo.

Dentre outras coisas, você vai aprender:

  • O que é o NPS – Net Promoter Score®[1]?
  • Por que ele é importante para a sua empresa
  • As 7 dicas práticas e poderosas para implementar o NPS em seu negócio
  • Os benefícios obtidos com a melhoria do NPS

Tenho certeza absoluta que você vai se surpreender com o conteúdo de alta qualidade deste eBook e com as inúmeras dicas e melhores práticas para implementar o NPS em sua empresa. Clique aqui para baixar este e-Book.

Desejo a você uma ótima leitura e uma ótimo trabalho de execução para medir e incrementar a satisfação e lealdade dos seus clientes!

Abraços do amigo,

José Ricardo Noronha

Palestras e Cursos Memoráveis: Entre em contato pelos telefones (11) 94278.8700 / 98338.5300 / 4153.6889 ou e-mail, para montarmos juntos uma Palestra, Curso ou Workshop Memorável em sua Empresa. Clique aqui para ver os depoimentos dos meus “fãs”.

[1] O NPS – Net Promoter Score é marca e propriedade da Empresa Satmetrix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Vai Continuar
Torrando Dinheiro com
Treinamentos e Palestras?

Baixe agora o eBook rápido de alto impacto com
5 dicas preciosas para não torrar dinheiro com
treinamentos desconectados da sua realidade.

Você está a UM PASSO de baixar
seu exemplar do eBook!

Deixe seu nome e seu melhor e-mail
para receber o link de download.