Skip to main content
HARA1418

Eu sou um “louco”! E decidi assumir isso publicamente!!

Eu sou um “Louco”!!

“Louco” por vários aspectos. Fui completamente “louco” quando no auge da minha carreira profissional eu decidi há exatos 4 anos pedir demissão de uma empresa realmente incrível e me lançar no super competitivo mundo dos treinamentos corporativos de vendas de alta performance. Lembro-me como fosse hoje da reação do meu ex-líder e hoje super amigo Antonio Pastor: “JR você é louco!!”.

Fui insanamente “louco” também ao estabelecer como um dos meus mais importantes objetivos e sonhos pessoais não o de ser o maior, mas sim ser o melhor treinador de vendas do mundo e o que mais faz a diferença na vida das pessoas! Aliás, tenho absoluta noção de que isso soou e ainda soa como arrogante e pretensioso para muito gente.

Fui completamente “louco” também por em muitos momentos desafiar o “status quo” (zona de conforto) de grandes líderes de vendas e treinamento ao defender a ideia de que era necessário fazer algo realmente diferente para impactar não apenas as vendas mas também as vidas dos seus profissionais.

E fui também absolutamente “louco” por acreditar que seria possível impactar as vendas e vidas de milhões de pessoas através de uma estratégia que conecta a paixão por ajudar e servir, com as melhores técnicas no nosso fascinante e cada vez mais desafiador mundo das vendas com a tão fundamental prática disciplinada que ao final do dia tem tanto impacto na construção de negócios e carreiras de maior sucesso. Técnica, prática e paixão juntos para mudar positivamente o mundo e dar dignidade e brilho à carreira de vendedores profissionais!!

Hoje ao fazer uma rápida revisão de tudo o que Deus me tem permitido realizar posso dizer que muitas das “loucuras” que sonhei lá atrás, já se tornaram realidade.

Treinar e capacitar profissionais e líderes de algumas das melhores e mais incríveis empresas do mundo ainda me parece um grande sonho.

Ter uma média de eventos sempre superior a 15 eventos por mês realmente me emociona muito quando estou sozinho e com minha grande parceira de vida que é minha esposa e penso em toda a nossa jornada de vida.

Ter lançado uma plataforma incrível de aprendizagem online de vendas (Universidade das Vendas) que já conta com mais de 20 cursos disponíveis e que é utilizada por profissionais e líderes de empresas realmente sensacionais me faz até incrédulo sobre o quanto temos o poder de transformar nossos sonhos em realidade (Walt Disney: obrigado por me inspirar todos os dias!!!).

WOW!! As lágrimas vêm aos olhos!!!

E tudo isso só me deixa ainda mais “louco” e ávido por impactar vendas, resultados, performances e vidas de centenas de empresas e de muitos milhões de profissionais!!

E vejo de forma incrivelmente cristalina que ainda estou no início de uma jornada realmente grandiosa e onde tenho que agradecer de coração aos líderes das empresas que tanto têm acreditado em mim e aos seus milhões de profissionais que me têm permitido aprender ainda mais sobre vendas e principalmente sobre a “vida”.

Como sempre digo e agora reforço: todos nós viemos ao mundo para fazer a diferença positiva na vida de ao menos uma pessoa. E quando temos a chance real de impactar a vida de mais pessoas, esta missão e propósito se tornam infinitamente mais grandiosos!!

Contem sempre comigo meus queridos amigos e recebam da forma mais carinhosa e humilde do mundo os meus mais sinceros agradecimentos por fazerem parte desta minha “loucura”.

Espero sempre poder ajudar, servir e compartilhar conhecimentos e histórias que nos permitam construir todos juntos um mundo melhor e um mundo onde os vendedores serão cada vez mais valorizados!!!

Que Deus nos ilumine hoje e sempre!

Aliás, espero que este “manifesto de loucura” lhe cause também a tão necessária reflexão sobre você. Se você não tem trabalhado com algo que realmente é apaixonado/a e que faça parte do seu mais importante propósito de vida repense imediatamente a sua vida e tenha a coragem tão necessária para fazer o seu grande sonho de vida virar realidade. Faça isso e não se importe com o incontável número de pessoas que vão lhe dizer que você é louco ou louca!!

Um grande abraço do seu amigo “louco” Zé

www.josericardonoronha.com.br | www.universidadedasvendas.com.br

Foto do amigo e craque: Hara Fotógrafo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Vai Continuar
Torrando Dinheiro com
Treinamentos e Palestras?

Baixe agora o eBook rápido de alto impacto com
5 dicas preciosas para não torrar dinheiro com
treinamentos desconectados da sua realidade.

Você está a UM PASSO de baixar
seu exemplar do eBook!

Deixe seu nome e seu melhor e-mail
para receber o link de download.