Skip to main content

Carta aberta à Presidente Dilma

Brasil País de todos

Presidente Dilma: sou trabalhador, honesto, pagador de muitos e altíssimos impostos e acima de tudo um cara que sonha impactar a vida de milhares de pessoas através da Educação de alto nível.

Quero hoje me dirigir respeitosamente à Sra. e lhe fazer um pedido que tenho certeza é compartilhado por milhões de brasileiros trabalhadores.

Ainda que a Sra. não saiba ou tenha se esquecido, temos hoje eu a Sra. uma relação um tanto quanto injusta, pois pago muitos milhares de reais de impostos e não recebo absolutamente nada em troca. Repito: nada!!! Justo? Penso muito humildemente que não!!

Vocês conseguiram dividir ainda que falsamente um país historicamente unido e fraterno em dois. E foi exatamente esta divisão entre “ricos e pobres” e entre “eles e nós” que permitiu sua reeleição. Por isso tudo e muito mais Presidente eu lhe peço e imploro: governe para TODOS, pois TODOS são merecedores do cuidado e do zelo do governo com o dinheiro honesto e suado que nos é tirado.

Infelizmente não confio na Sra. e muito menos em todos os que a cercam e a lideram. No entanto, prefiro ter a esperança de que a Sra. vai também governar para mim e para todos os brasileiros independentemente de classe social. Por favor mostre que estou errado por não confiar em vocês!!

Com esperança (ainda que ínfima),

José Ricardo Noronha

P.S. Hoje no final do dia e amanhã (28 e 29/10) estarei em Brasília. Se preferir podemos falar pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Vai Continuar
Torrando Dinheiro com
Treinamentos e Palestras?

Baixe agora o eBook rápido de alto impacto com
5 dicas preciosas para não torrar dinheiro com
treinamentos desconectados da sua realidade.

Você está a UM PASSO de baixar
seu exemplar do eBook!

Deixe seu nome e seu melhor e-mail
para receber o link de download.