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bokeh background of modern asia  shopping mall

Como brilhar no cada vez mais desafiador mundo do varejo?

Clientes que pesquisam mais e que são mais aderentes às promoções e descontos. Clientes que valorizam o conhecimento dos vendedores acerca dos produtos e serviços que vendem. Clientes que têm ampliado sua preocupação em poupar mais. Clientes cada vez mais à vontade para comprar via celular. Clientes que valorizam cada vez mais as grandes experiências de compra. Clientes que buscam se relacionar com empresas que sejam verdadeiramente confiáveis e com as quais se identifiquem.

Empresas que se preocupam em incrementar suas estratégias de omnichannel (boas e uniformes experiências de compra através de todos os canais de vendas). Empresas que investem vigorosamente na capacitação e treinamento do seu pessoal como diferencial competitivo. Empresas que fazem campanhas segmentadas aos seus clientes VIP como forma de fidelizar e aperfeiçoar suas experiências de compra. Empresas que investem em plataformas digitais mais seguras. Empresas que bem se utilizam da análise de Big Data. Empresas que investem mais em “propósito” e menos em publicidade “tradicional”. Empresas que buscam o tempo todo se adequar à nova “Era da Experiência”.

Todos as preciosas informações acima fazem parte da mais nova pesquisa “Total Retail 2017” da PwC.

Um incrível e inspirador “manual” para quem opera no varejo e para quem precisa se mover rápido para absorver tantas mudanças que têm impacto direto não somente na construção de melhores estratégias de negócios mas principalmente na elaboração de planos de ação que privilegiem a perfeita execução que se traduz na busca perene da melhoria da performance de vendas das nossas empresas.

Clique aqui para fazer o download deste incrível “manual” que todo profissional e líder que opera no varejo precisa ler, refletir e transformá-lo em seu aliado número 1 para a revisão constante das suas estratégias de atuação!

E deixe nos comentários logo abaixo o que você já tem feito (e também o que enxerga precisa ser feito) aí na sua empresa para se destacar neste mundo incrivelmente mais competitivo que vivemos hoje, onde como sempre digo só irá prosperar quem estiver muito bem preparado mesmo.

Um grande abraço e ótimas vendas!

José Ricardo Noronha www.universidadedasvendas.com.br

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