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técnicas de vendas

Treinamento de Técnicas de Vendas

Vivemos um novo mundo das vendas e neste contexto as técnicas de vendas são fundamentais. Um “novo mundo” que se caracteriza por clientes muito mais exigentes, informados e seletivos. Por inúmeros concorrentes, por margens menores, por pressão ainda mais intensa por melhores resultados e por ofertas, produtos e serviços cada vez mais “comoditizados”.

Neste cenário, quem não mudar, ficará para trás! E para ajudar a mudar as atitudes e comportamentos de vendas dos seus profissionais, é preciso capacitá-los e treiná-los com as técnicas de vendas mais eficazes e modernas.

O Curso de Técnicas e Atitudes de Vendas é um curso sensacional que mescla o que existe de melhor em Teoria, com o que há de mais testado na Prática com a tão fundamental Paixão por Vendas.

Essa está umbilicalmente ligada à motivação dos seus profissionais e ao desejo de fazer a diferença positiva nos negócios dos clientes e nos negócios da sua empresa.

O que tem impacto direto e positivo no bolso dos seus profissionais de vendas. Um curso aprovado e aclamado pelo mercado e conta com a experiência do José Ricardo Noronha, que tem trabalhado com gigantes como Alphaville, Banco Bradesco, Banco Itaú, Brasil Foods, Caixa Econômica Federal, CRECI, DuPont, Galderma, Gafisa, J&J, Merck, Natura, Perdigão, PwC, Pizza Hut, Sadia, Banco Santander, Starbucks, Tramontina, Vivo e Volkswagen, dentre tantos outros em projetos com resultados sensacionais.

Principais tópicos do treinamento intensivo de técnicas de vendas:

– As técnicas de vendas mais eficazes em todas as etapas (Planejamento, Prospecção, Abordagem, Levantamento de Necessidades, Apresentação, Negociação, Fechamento e Pós-Venda)

– Gestão do Funil de Vendas e boa utilização do CRM

– Vendas Consultivas e Desafiadoras

– Diferenciais Competitivos focados na venda do valor (ao invés do preço)

– Estratégias de Cross Selling e Up Selling

– As atitudes essenciais dos campeões de vendas

– A Escada de Transformação de Clientes em Fãs

Carga Horária, Metodologia, Materiais e Público Alvo:

– Carga horária: 4 horas ou 8 horas (1 dia inteiro).

– Metodologia: 50% de teoria. E os outros 50% de prática através de discussões em grupo, estudos de caso e simulações de situações reais da sua empresa.

– Materiais de apoio: todas as apresentações, artigos, eBooks e cases utilizados serão disponibilizados em versão eletrônica a todos os participantes em formato PDF.

– Público Alvo: Empreendedores, Líderes, Gestores e Profissionais de Vendas, Marketing, Relacionamento etc.

Resultados Esperados:

– Capacitar e treinar seus profissionais de vendas com as técnicas mais eficazes de vendas e com ferramentas práticas de aplicabilidade imediata

– Equipar sua equipe com técnicas mais eficazes para vender mais e melhor e criar relacionamentos de longo prazo

– Profissionais mais capacitados e motivados para fazer a diferença positiva em suas empresas

– Vendas mais robustas, maior produtividade em vendas, funil de vendas melhor gerenciado e profissionais muito mais motivados

Depoimento do Líder:

Caro Zé Ricardo, Boa tarde! Em primeiro lugar gostaria de agradecer sua presença com nossos Gerentes PJ! Todos com quem conversei, além do Regional Ademir, elogiaram muito o seu trabalho e já estamos verificando o mesmo workshop para outras equipes! Aproveito para parabenizá-lo e dizer-lhe que é muito bom tê-lo como parceiro! – José Luiz Pavanelli – Diretor Superintendente Caixa Econômica Federal

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